segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Coisas Desnecessárias....

As vezes eu vejo umas coisas meio desnecessarias, tanto na Tv quanto na rua, que me dá vontade de Falar ''Não era isso que eu queria. Vamos voltar da parte que eu falei''. A começar pelo Comercial do Guaraná Antartica... Cara.... Colocar o Neymar?? Tipo, nada contra, mas cara, Pras Beliebers, a logica do Guaraná, é o Alfredo.. Yep! O Alfredo! Pra gente, ele faz todo o Sentido naquele comercial. Pra nós O ALFREDO É O SENHOR GUARANÁ EM PESSOA! Entao quando fazemos o apelo no Twitter, ou em outras redes, acho que voces deveriam nos levar a serio, pois as Beliebers correspondem a 30% da população mundial, sendo que o Brasil tem mais Beliebers. Entao, nos levem a serio, e gravem com o Alfredo Ok?

Sem comentários:

Enviar um comentário